sábado, setembro 16, 2006

Informação

Serve o presente post para informar os interessados que escrevi um texto intitulado "A escola" que foi publicado n'Condado. Para quem quiser ler, por favor, aceda através dos meus links (está lá O Condado). Infelizmente, ainda não sei inserir directamente o link no texto.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querida Jade, já fiz o colar. Se o quiseres espreitar podes ir a arteminorca. Desculpa o atraso mas a semana foi para esquecer! Segunda segue no correio. Espero que gostes mas se alguma coisa não estiver como queres ou se pensavas noutra coisa, diz, porque eu faço outro, ok?
Beijinho grande!
Logo vou ler o teu texto! Lu

8:00 da tarde  
Blogger taizinha said...

Gostei muito do texto. Retrata muito bem a realidade. Parabéns.

Quanto ao colocar directamente o link em cima do nome é muito fácil. Selecciona-se a palavra que queremos que sirva de ligação ao link, neste caso CONDADO.
Na barra de opções está, ao lado do símbolo do Text Color, o simbolo da Hiperligação (link), clica-se aí e copia-se o endereço.

Espero que tenha percebido. Beijinho.

11:15 da manhã  
Blogger Prof said...

Taizinha, obrigada pelo esclarecimento. Eu tentei fazer isso, mas certamente errei em algum lado. Ainda bem que gostou do texto.
Um beijinho!

4:48 da tarde  
Blogger A Professorinha said...

Excelente artigo Jade!

Beijos

9:56 da manhã  
Blogger LoiS said...

Quanto a profs. e alunos estamos conversados.

Não me meto mais nisso !

7:34 da tarde  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

TOu a ver que o CONDADO tá na berra! PARABÉNS!

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saudações bloguistas do "regressado de férias". Vou ler com atenção o texto, e quanto à colocação dos links (inserir) acho que já alguém explicou, mas se for necessário ajuda, estamos aí!

5:54 da tarde  
Blogger Prof said...

aflores,
Que bom estares de volta. Espero que as férias tenham sido boas e que estejas cheio de força para mais uma etapa deste caminho que temos que percorrer.
Um beijo!

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As férias foram óptimas;)Quanto ao referido artigo deixei o seguinte comentário: "Este é para mim, que não sou professor mas sim encarregado de educação, um artigo excelente, que deve ser apreciado e guardado. Parabéns Jade!

6:14 da tarde  

Deixe um comentário

<< Home