sábado, dezembro 23, 2006

Feliz Natal

No meu último post dizia eu que voltaria rapidamente porque agora tinha mais tempo. Enganei-me redondamente! Entre reuniões de avaliação, as últimas compras de Natal e uma dor de costas que não me larga e não me permite estar ao computador, acabei por não poder estar aqui da forma como gostaria. Desejo a todos os meus blogamigos um feliz Natal; provavelmente não terei tempo para passar pelos vossos blogs, mas quero que saibam que estão no meu coração.
Feliz Natal com muito love and ligth!

9 Comments:

Blogger LoiS said...

As melhoras ;)

Não vejas o "Dr. House" se tiveres algo em termos de saude que te apoquente !

Bjs Natalícios Linda

12:29 da manhã  
Blogger Capitão-Mor said...

Gostaria de te desejar um Feliz Natal e que o Ano Novo seja repleto de realizações pessoais e profissionais.
Bjo

1:10 da manhã  
Blogger vinte e dois said...

Amiga jade
Um muito Bom e feliz Natal junto de todas as pessoas que te são queridas. E resmas de prendas! ;)
Também andei um bocado aflito com os testes mas para este ano já passou ;)

Beijinhos

2:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom Natal minha amiga! Muitos beijinhos para todos os que amas! Um ano muito feliz... e as melhoras! Lu

4:55 da tarde  
Blogger José Manuel Dias said...

Desejo-te um Feliz Ntal e um Bom Ano Novo.
Bjs

7:02 da tarde  
Blogger Marina said...

Feliz Natal Jade!Cheio de alegria e muitas coisas boas!
E que o Ano Novo te traga tudo o que mais precisares.

Ate para o ano!
Beijitos
Marina

9:36 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Um excelente Natal para ti também

11:49 da tarde  
Blogger Paulo Cunha Porto said...

Querida Jade:
Admirador que sou dos comentários a «O Condado», «Capitão-Mor» e «Mariíta», atrevo-me a apresentar os meus votos de Feliz Natal.
Beijinhos.

9:07 da tarde  
Blogger Xica said...

Espero que tenhas tido um Bom Natal. Que tenhas aproveitado p descansar.
Beijitos e continuação de boas festas.

10:32 da manhã  

Deixe um comentário

<< Home